15 de dez. de 2011

Verão: a estação do laranja!

É...o verão chegou e desta vez parece que veio para esquentar mesmo!! E nada melhor que estar na com um visual na moda mas que seja bem confortável! Desta vez a cor que comanda os looks nas pistas da moda são os tons de laranja, que apesar de serem cores nada discretas, quando combinadas com cores neutras (como branco e off-white) podem compor looks interessantes e menos chamativos (para aquelas que não curtem estas cores mais fortes). Dá uma olhada no que rolou no mundo fashion:





Tem de tudo e mais um pouco. Vestidos mais sequinhos, vestidos amplos; longos e curtos. A cor aparece também nos make ups, dando uma carinha de verão nas maquiagens de festa e do dia-a-dia.

 


Os tons de vermelho, coral e laranja, quando usados, devem seguir a regrinha básica: se exagerar na boca, melhor fazer um olho mais sutil e vice-versa!





A minha aposta é num look mais discreto, como o da última foto aqui embaixo.. apenas uma peça laranja e as demais mais "neutras". Fica bacana, por exemplo, usar um jeans, uma camiseta básica e um lenço ou sapato laranja!



Fica então a dica!!

3 comentários:

  1. Adoroo laranja ! Seguuiindo ! Segue o meu tbm !www.unluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas postagens! Dicas valiosas!!! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meninas. postei minha resposta aqui, porém, não apareceu! Um mistério! bjos!!

      Excluir

Total de visualizações de página