19 de jan. de 2012

LANCÔME HYPNOSE DOLL EYES



Olá meninas!

Aproveitei o finalzinho do ano e este início de janeiro para ficar de olho nas tendências que têm feito a cabeça da mulherada mundo a fora!
Lendo uma das revistas que trouxe de Paris em novembro, não pude deixar de notar a propaganda chiquérrima da Lancôme, que trazia seu mais novo produto, que por sinal promete milagres: o rímel Hypnôse Doll Eyes. A foto da propaganda é incrível e dá aquela vontade de sair correndo e comprar.. (lógico que isso só é para quem pode, o que não é atualmente o meu caso..). O rímel promete "olhos de boneca" e há toda uma coleção de sobras com este mesmo propósito. Ficou curiosa? Dá uma olhadinha na foto da propaganda:


É claro que na foto sempre rola uma maquiagem mais que especial, um super photoshop e quem sabe atré uns cílios postiços, mas a marca é conhecidíssima por seus produtos maravilhosos. A embalagem é chique e traz estampadas as rosas, símbolos da marca, o que torna o produto bastante charmoso!





Indo em busca de soluções para a minha ânsia de saber o resultado do produto (pois estava receosa de jogar fora algo em rorno de R$128 reais), encontrei uma colega que já testou o produto e vocês podem conferir abaixo:


  Detalhe técnico: O antes está à esquerda e o depois à direita.


Conclusão: a máscara parece alongar e definir os cílios com uma só camada, além de proporcionar volume sem deixar "pesado".

Dica 1: dando uma olhadinha no Mercado Livre, encontrei a máscara por 90 reais. Para quem curtiu o produto, esta é uma forma mais econômica de comprá-lo. Outra forma seria pedir para alguma amiga boazinha trazer do Free Shop ou quem sabe de alguma Sephora ou de uma dessas grandes lojas de make ups que temos por aí.


Fica como dica um outro produto, que realmente vale a pena (dica 2):



Esta belezinha é um estojinho de maquiagens da Lancôme, que encontrei no Free Shop de Munique, Alemanha. É super prático uma vez que você acaba comprando em um só produto um make quase completo (digo quase porque prefiro usar uma base, um primer, etc), coisas que não cabem neste lindo e pequeno kit. Mas para uma viagem rápida, para um retoque mesmo no avião, o kit é show e custa em torno de 50 euros (menos de 150 reais).

É claro que temos produtos muito bons no Brasil também. Em breve darei dicas de como transformar uma máscara simples e baratíssima, numa super máscara ultra potente!

Aguardem!!



Um comentário:

  1. Não acredito! Voltei de viagem agora, comprei 5 rímels, mas nenhum desses.
    Amei o resultado.
    Deveria ter visitado o seu blog antes.
    Beijo

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página