27 de abr. de 2012

Novas queridinhas do outono: as botas!




Você já deve ter visto nas lojas um pouco de uma tendência que já tomou conta não só das passarelas, mas também das principais ruas e avenidas européias: as botas de cano curto
ou botas de cano baixo.
Elas estão com tudo no exterior e já são boa concorrência para as queridinhas botas-montaria por serem versáteis e extremamente confortáveis, dependendo de seu modelo.
As preferidas são as botas rasteiras, para o dia a dia; já para arrasar na balada ou mesmo para um passeio à noite, os saltos mais audaciosos, bem altos são uma ótima opção.
Particularmente prefiro as botas estilo rock n'roll como essa que você pode ver abaixo:


Foto: reprodução


A idéia é combinar com jeans ou uma meia calça preta porque este modelo é bem versátil..pode ser usado inclusive com uma saia mais romântica, fazendo o chamado look romântica-roqueira..que é tudo de bom!



Foto: reprodução

São diversos modelos, cada um com seu charme. Em Paris e na Alemanha as botas montaria cano curto e todas as versões mais baixas são usadas com jeans e t-shirt branca..e quando esfria, um casaquinho ou mesmo um cardigan. Na Europa, mais que no Brasil, há uma tendência em usar sapatos cinza, principalmente botas. No Brasil damos preferência às botas pretas ou marrons..porém, por lá os tons de cinza são bem incorporados ao guarda-roupa e aos sapatos das européias.


Foto: reprodução

Botas estilo country fazem a cabeça (e os pés) das americanas. na foto acima, a famosa Rachel Bilson, mostra como é fácil combinar.. Na próxima foto dá para ter mais idéias para se inspirar!



Foto: reprodução



O look saia + bota fica extremamente moderno, além de realçar as pernas bem torneadas. Quem tem problemas em mostrar esta parte do corpo pode optar pelo uso de meias cor da pele, pretas ou mesmo coloridas. O importante é usar o bom-sensopara não sair por aí chamando a atenção por estar over!


Foto: reprodução

A combinação camisa branca + jaqueta de couro  + legging + bota ou coturno = ARRASA!! Por que? Simplesmente porque é básica, clássica, chic..ou seja..tudo de bom!!


Foto: reprodução

Resumindo: as botas de cano curto podem ser combinadas com vestidinhos, saias, shorts, jeans..enfim..o que a imaginação mandar! Que tal entrar nessa nova moda?

Quer saber mais? 
Clique:  Botas montaria, botas country ou botas de cano curto:do despojado ao sofisticado.
Veja as jaquetas de couro que estão conquistando as famosas:  Clique aqui!
Mais sobre botas? Clique aqui!



2 comentários:

  1. Olha poderia me falar qual marca que é esa bota a numero 12 ? e algum site que eu á encontre ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rapha! Todas as botas que estão naquela imagem pertencem à loja beautiful me shop. Acredito que você possa entrar em contato pelo seguinte e-mail: beautifulmeshop@gmail.com. Assim poderá perguntar onde encontras as lojas. Veja também este link: http://www.lojabeautifulmeshop.com/p/contato.html. Bjos!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página