11 de mai. de 2012

Máscara para cílios alongadora Esteè Lauder


Há algum tempo estava cogitando fazer este post. Decidi colocá-lo no ar hoje porque resolvi testar esta máscara para cílios chiquérrima que comprei numa viagem, no free shop de Munique, na Alemanha.
Estou falando da máscara "Double wear" da Esteè Lauder.
Confesso que fiquei enrolando porque fiquei com pena de abrir o frasquinho muuuito chique. Dá uma olhada:


Estou aprendendo a usar minha câmera. Então espero que entendam.. saiu meio desfocado!
Bom..depois de abrir a máscara, decidi testá-la finalmente. O resultado vocês podem notar abaixo. Logo depois dou minha opinião.



Foto 1 - Sem máscara.



Foto 2 - Uma camada de máscara.



Foto 3: Duas camadas de máscara.












                Com rímel.                                                                               Sem rímel.




Acho que dá para notar a diferença. Com apenas uma camada os cílios ficam bem mais alongados e ganham uma boa curvatura. Com duas camadas fica bem evidente o quanto alongou! Eu adorei, mas prefiro apenas uma camada..achei mais bonito.
Detalhe: Achei bem fácil de aplicar este rímel. Outro ponto positivo é que o efeito é bem leve - ou melhor, não forma aquele efeito pesado que acaba com alguns looks. Notei também que o olho parece maior. Aliás, meu namorado me viu com a máscara em apenas um dos olhos (sem saber que estava com ela)  e comentou que um de meus olhos estava maior que o outro..rs. Sinal que realmente muda..

O aplicador é formado por cerdas bem curtinhas. Vejam a foto:





É um ótimo investimento para aquelas que querem um olhar lindo, sem efeito pesado. Porém, se você busca volume, aconselho que procure outra máscara, como por exemplo a The Colossal Volume já ´tão bem conhecida por vocês.
Não sei qual o preço da "Double Wear" aqui no Brasil - acho que é algo em torno e 70 a 90 reais, mas no free shop comprei por 16 euros..ou seja, menos de 50 reais. Não é a máscara mais barata do mundo..porém..seu efeito é poderoso..e o frasco parece uma jóia. Um luxo!

E aí, vocês gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página