14 de mai. de 2012

Perfume da semana: Play for her, Givenchy

Não tem nada mais gostoso que um perfume que nos faça sentir bonitas e poderosas!
Existem diversos aromas que conseguem atingir diferentes efeitos. Alguns podem nos deixar chiques, outros, clássicas, outros ainda confiantes.
Nada pior que um perfume exagerado que chama a atenção por sua essência inadequada à pessoa que o está usando, ou ao ambiente onde esta pessoa freqüenta.
Não sou especialista no assunto, mas costumo escolher meus perfumes por gosto pessoal, mas também sempre pensando na ocasião e período do dia em que o usarei.
Numa ida a San Marino, na Europa, conheci não só a beleza daquele lugar, onde o luxo é só um complemento para aquele lugar lindíssimo, mas também o mercado de cosméticos e perfumes que lá existe, com preços muito bons! Em San Marino, não existem taxas de impostos sobre os produtos e é possível encontrar muitas coisas deliciosas para quem gosta de cosmético e perfumaria, sem falar nos óculos maravilhosos de famosas grifes que vemos por aí.
Foi então numa ida a este lugar que comprei um perfume cuja essência me deixou realmente feliz.
Isso porque tenho bastante dificuldade em encontrar um perfume que me agrade, pois normalmente, para o dia a dia, prefiro um perfume discreto, mais frutado porque não acho que combine com o nosso clima brasileiro um perfume carregado, realmente poderoso, como eu gostaria de usar.
O perfume que me foi apresentado por uma simpática vendedora foi o PLAY (For her), da Givenchy. Algumas de vocês já devem ter visto esse perfume nas prateleiras mais cobiçadas dos shoppings e Free Shops, além de sites especializados. O frasco é lindinho, tem bastante a ver com uma personalidade jovial e delicada. Vejam a foto:





 A embalagem lembra os players de mp3. O frasco também tem a mesma característica. É realmente muito bonito, digno de uma marca como a Givenchy.
Na Sacks vc encontra a descrição completa do aroma e os preços.
Garanto que vale a pena dar uma passada nas perfumarias e sentir esse cheirinho. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página