30 de mai. de 2012

Perfume da Semana: Calvin Klein IN2U for her




 Com o dia dos namorados chegando, nada como saber mais sobre perfumes, que são ótimos presentes.
Hoje a dica vai para os namorados presentearem suas amadas. Separei o Canvin Klein IN2U ou CK into you, que tem um aroma muito envolvente.


 Existem várias versões, para homens e para mulheres, mas a resenha de hoje é da versão que tem o frasco branco, que vocês podem conferir na foto.
 Já pelo frasco dá para perceber que o perfume traz um toque de modernidade e é bem essa a sua novidade. O perfume foi deselvolvido para uma geração que se define pela troca de experiências por meio de uma rede de comunicação virtual. Seu alvo são jovens antenados, agitados e modernos.




 O aroma deste produto tenta capturar a sedução espontânea de uma geração fascinada por tecnologia. Ou seja, uma geração que tem habilidade para conectar-se a qualquer hora, a qualquer momento, ao redor do mundo, com a possibilidade de aflorar emoções revolucionárias. 

Com certeza toda mulher ou toda garota antenada, moderna e sedutora se identifica com o produto. 
Percebi que ele tem grande durabilidade e basta muito pouco, apenas uma borrifada para sair perfumada por aí, pelo dia todo.

Como o aroma permanece muito tempo, achei mais interessante usá-lo somente à noite. Também por conta do clima brasileiro, que é mais quente.

CK IN2U tem um cheirinho picante de grapefruit e bergamota da Sicília, seguidas pela orquídea doce cactus branco e cedra vermelho. A base em âmbar neón com souffle de baunilha asseguram a sedução e a satisfação imediata.

Eu recomendo e acho que tem tudo a ver com o clima de inverno que está se aproximando.
Comprei o meu em viagem, então acabei pagando barato numa super Sale que encontrei na Europa.
Vejam as fotos:

 


 Os preços em lojas brasileiras que encontrei foram os seguintes: R$209 reais, na Renner; e R$205 reais na Sephora ou Sacks, frascos de 50 ml. O produto é super fácil de encontrar.
Com certeza um presente bastante especial em qualquer ocasião.





Veja também: Perfume da semana: Play for her, Givenchy



Um comentário:

  1. Eu uso ele e sou fã ! Amo muito os elogios que ganho quando o uso também !

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página