1 de jun. de 2012

Botas montaria, botas country ou botas de cano curto: do despojado ao sofisticado.



 As botas são realmente muito bem-vindas no inverno, não?
Sejam elas botas de cano curto, botas country, botas de cano longo ou longuíssimo, elas trazem um ar desde sofisticado ao depojado ao look, bastanto saber combiná-las com as roupas certas.
Mas como usar botas de cano curto? Como usar botas montaria?
Nem sempre é fácil criar um look sem ter inspiração. Por isso, aí vão algumas fotos com exemplos de combinações para o dia-a dia e também para momentos mais sofisticados.


Fotos: reprodução

As botas montaria fazem um look bem despojado quando usadas com shorts. Esse tipo de look já conseguiu muitas adeptas, principalmente famosas como Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens. Já a combinação de botas com vestido traz uma feminilidade e transita entre o casual e o sofisticado, dependendo do tecido do vestido e dos complementos usados, como casacos, trench coat e cintos.

Fotos: reprodução

 Looks compostos por botas e jeans também podem ser casuais e ao mesmo tempo requintados. Com trench coat ou blazer temos looks mais sofisticados, enquanto que com t-shirts mais longas, temos looks mais espojados e fashion. Experimente combinar uma t-shit romântica ou com listras, com botas country. Ou então  t-shirts compridinhas ou camisas, com calça skinny e botas.
Fotos: reprodução

Looks com botas podem ser ótimas opções para viagens longas, por serem ao mesmo tempo super na moda e confortáveis. Combine cardigans com botas nos dias mais frios. Ou use botas country com vestidinhos floridos. Basta usar a imaginação!

Veja também: Novas queridinhas do inverno: as botas!
Mais sobre botas? Clique aqui!
Conheça as jaquetas de couro que são sucesso. Clique aqui.



Um comentário:

  1. Botas são realmente indispensaveis no frio, não me imagino sem! Estou completamente apaixonada pelas botas de cano curto que tem uma pegada meio folk, acho lindo e combina com varias peças!

    Beijuuuus *-*
    http://culturaapobre.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página