23 de mai. de 2012

Vai de couro!




Peças em couro, principalmente jaquetas, sempre estiveram na moda no inverno. No último verão, vimos o seu uso em diversas outras peças, como shorts, saias e calças.
Este ano, nada mudou, ainda bem! Jaquetas, calças, saias e até mesmo vestidos estão super em alta, principalmente porque esquentam e nos protegem desse friozinho do inverno.
Vejam algumas peças que marcaram presença nas passarelas:


As peças de couro que vocês viram, foram as novidades para o verão passado. Porém, muita coisa permanece para o inverno, entre elas, a saia e os shorts, para o inverno, acompanhados de meias, para esquentar.

Outra peça que toda mulher deve ter no guarda-roupa é a jaqueta de couro. Essas peças costumam ser híper quentes e formam looks muito charmosos! Vale usar até mesmo com vestidinhos românticos.


Outra opção são as calças  de couro. Para as mais ousadas, o couro vermelho vem com tudo, e fica chiquérrimo combinado com peças mais leves e de tons mais claros, como o nude, por exemplo.



Mas uma boa jaqueta pode salvar o dia de qualquer mulher! Acompanhada de um bom jeans e um tênis, ou bota ou mesmo sapatilha, formam uma produção descolada, sem muito esforço!



Vale lembrar que o couro ecológico é uma ótima alternativa e já existem no mercado uma grande variedade de produtos com boa qualidade.
E vocês, também curtem esta tendência??


Quer saber mais tendências da moda? Clique aqui.

2 comentários:

  1. Que show o post e o novo layout do blog. \o/
    Ficou lindo!

    Eu sou paixonada por jaquetas de couro. Estou de olho em uma preta agora, que vi a marisa <3

    Amei o post e estou seguindo o blog. Gostei muito do conteúdo *-*

    Um beijo!

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, LUUUHH!
      Que bom que você gostou!!
      Também sou fascinada por jaquetas! Uso quase sempre..fico torcendo para aparecer o friozinho para poder tirar as minhas do armário!
      Comcerteza na Marisa tem modelos muito legais, sem falar no preço, que é um dos melhores que vi por aí!!
      Visite o blog sempre que quiser e sua opinião será sempre bem-vinda! Grande beijo! ;)

      Excluir

Total de visualizações de página