21 de mai. de 2012

Cabelos: moda outono-inverno 2012

Uma das coisas que mais preocupa as mulheres é a questão dos cabelos, afinal, ele emoldura o rosto e define a personalidade de cada mulher.
Ano a ano, a moda dos cabelos muda e se sofistica. As tintas para cabelo por exemplo, sempre trazem novidades em cores, que vão do loiro glamuroso platinado ao preto sensualíssimo.
Quer saber quais as tendências para este ano? Então vamos lá!
Em questão de cores, as tendências são os cabelos escuros e brilhantes. Os tons escuros , os castanhos e suas nuances serão o carro chefe da estação.
Em substituição ao loiro platinado, teremos o loiro cinza para combinar com o clima gelado.
Os cabelos estarão com cortes mais versáteis, assimétricos e descontraídos, dando leveza ao visual da mulher moderna e descolada.
  Para as morenas, que gostam de luzes, a dica são as ombré lights chocolate. A idéia é iluminar suavemente, o contrário das mechas californianas, onde as pontas são descoloridas, dando um contraste maior. As mechas chocolate, (ou 01 ou 02 tons abaixo do seu tom de castanho) são para dar mais movimento nas madeixas. Aliás, movimento é outra dica, mas espera um pouco que eu já chego lá!
 
 

Para as loiras que querem se aventurar, a idéia é deixar os fios com um tom frio. Sai o loiro dourado, sol, tudo a ver com o verão, e aparece aquele loiro acinzentado, mais frio, sóbrio, mais inverno! Mas, o loiro platinado também está na área!


Para as meninas com sardas (ruivas) a estação super favorece! O vermelho é a cor de fogo, sensual, vibrante… não tem um cabelo mais lindo do que um ruivo natural! Para as meninas que não nasceram com essa característica, as colorações estão do nosso lado: quem já pensou em ser ruiva por uma estação essa é a hora! E os ruivos aparecem nos tons mais alaranjados! Eu amo!!


Mas cuidado: a tinta vermelha é uma das mais complicadas tanto para "pegar" no cabelo, quanto para se conseguir tirá-la dele. Então, não façam a tintura em casa. vá antes a um bom cabeleireiro e pergunte, teste! 

Dica preciosa: as cores que aparecem na caixinha quase nunca são o que realmente vai acontecer com o seu cabelo!
Tenha em mente que quando a caixa é impressa, a tinta da impressora não corresponde ao resultado da tinta na realidade. Quase sempre a cor que aparece na caixinha é mais clara do resultado que você terá em seu cabelo. Portanto, se você quer um cabelo castanho claro, compre um ou dois tons menores..e por aí vai..
_____________________________________

Em tempo...


Anote  os principais  penteados que farão a cabeça da mulherada para o inverno de 2012

                                                              

- RABO DE CAVALO BAIXO    use  desde o mais certinho até o mais bagunçado, para dar mais estilo ao look vale dar uma desfiadinha para dar mais volume;
- CABELO SEMI PRESO   será  outra tendência muito forte para esta estação, penteado muito romântico e moderno;
- FRANJA LATERAL     cabelos lisos e com efeito molhado. Vale abusar do gel.
- TOPETE    eles   também estarão em alta, trazendo um estilo mais glamuroso e ousado;
 
Os cortes  darão muito mais volume e deixarão os cabelos repicados e descontraídos, dando um ar natural .
Os cortes assimétricos e o chanel tanto de bico quanto o  tradicional continuarão no top da moda.
As franjas laterais aparecerão em cabelos mais comportados.
 
 



E aí, qual a sua tendência para o inverno??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página