31 de ago. de 2012

Botas UGG

 


Você já ouviu falar nas botas UGG?
Queridinhas de muitas artistas as botas são hiper confortáveis e extremamente quentes - uma saída interessante para quem está indo para algum país de clima muito frio. As botas UGG são forradas por dentro - algumas com lã, outras com pelúcia. Na verdade existem muitas marcas que adotaram o modelo das originais UGG (marca australiana). Na Itália essas botas são febre. Comprei a minha na Benetton, em Roma. O preço? Trinta euros em 2010, algo que não chega a cem notinhas de reais Uma original da marca UGG não sai por menos de 160 dólares! Vamos dar uma olhadinha nos   modelos?



Algumas são meio esquisitas para o gosto das brasileiras. Particularmente prefiro as básicas, combinadas com jeans e um casaco ou trench coat bem quentinho. Veja só como as botas caíram no gosto das famosas:







As belas Blake Lively, Megan Fox e Ashley Tisdale aderiram à moda das "UGGs" que são quentinhas e confortáveis e compõem um visual bem informal. Dando uma volta no centro de Roma, passei em frente à uma loja que tinha uma edição especial da bota, assinada pela grife Jimmy Choo. Confira:



É possível compor looks mais graciosos e ousados. Basta criatividade.



 Em Paris curiosamente não se vê muito esse tipo de bota. Em uma loja no bairro do Marais um aviso advertia a proibição de moças de bom gosto a entrarem na loja com as botas, consideradas algo avesso à boa moda. O aviso dizia algo do tipo: "Paris é a capital da moda. Portanto, nesse estabelecimento está proibida a entrada com botas Ugg ou sapatos Croc".

Mas, gosto é gosto. Cada um escolhe o seu.
_______________________________________________



Quer saber mais sobre botas: Acesse os outros posts:

Botas lindas

Botas incríveis 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página