8 de set. de 2012

Como usar roupas de couro na primavera e no verão




       Todo mundo sabe que roupas em couro estão super em alta desde o inverno. A pergunta é: roupa de couro no verão, pode? É claro que o calor do nosso Brasil muitas vezes limita nossas chances de abusar de peças mais fechadas. Assim, devemos nos ater a peças que nos deixem livres e não nos esquentem muito.
Jaquetas coloridas de mangas curtas ou coletes são ótimas pedidas para compor um look descolado. Outra boa ideia é a junção de peças leves, como regatas em tecidos bem fininhos e os shorts de couro. Existem vários modelos, como vocês podem ver a seguir:




As jaquetas coloridas trazem novos ares para a nova estação.


As charmosas jaquetas pretas podem ser utilizadas à noite ou nas regiões mais frias. São elegantérrimas e não saem de moda nunca.


Um look ideal para a primavera pode ser composto de um mini shorts de couro, uma t-shirt bem levinha e acessórios. Ou, se quiser incrementar a produção, abuse dos coletes, que não esquentam demais e dão um ar mais despojado à produção. Para completar, sapatilhas, tênis, flats ou então um super salto - para as mais ousadas.




Quer saber mais sobre jaquetas de couro? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página